Google Pesquisa personalizada

Primeira Folha de Maio






A Primeira Folha de Maio é um informativo comercial local criado pelo meu pai
Dr. Euclécio Turci (Advogado).

Hoje com 07 anos de vida a Primeira Folha de Maio é distribuída gratuitamente nos bairros de Ermelino Matarazzo e região.

Em parceria com o BrendaSystem Open Richness acaba de ser criado o Blog Primeira Folha de Maio com abertura prevista para 14 de julho de 2009.

O Blogue já esta na rede e pode ser visitado pelo endereço
http://primeirafolhademaio.blogspot.com

O Blogue Primeira Folha de Maio é administrado pelo Grupo BrendaSystem (Alessandro, Solange e Parceiros), apresenta o comércio dos Bairros:
Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Penha, Vila Silvia, Vila Cisper, Vila Paranaguá, Jard. Danfer, Jard. Penha, Cidade Pedro Jose Nunes, Jardim Belém, Artur Alvim, e Região.

O Blogue Primeira Folha de Maio além de apresentar os comércios e serviços dos anunciantes da sua ultima edição, também da ha oportunidade de comerciantes desses bairros divulgarem gratuitamente em texto o seu comércio mesmo que nunca tenham participado do impresso ou tenham participado em edições anteriores.

Para isso, basta entrar em contato pelo formulário enviando os dados do comércio. Também há a possibilidade de inserir uma fotografia do comércio ou logotipo desde que o interessado assine um dos planos oferecidos no site.

O Primeira Folha de Maio Blogue terá diversos esquemas de divulgação e sistemas de marketing de rede para que possa receber ha cada dia novas visitas de um publico alvo dos bairros relacionados e interessados nos produtos e serviços apresentados.

Não importa o tamanho da sua empresa, loja ou serviço a divulgação é a alma do negócio e se seu comércio estiver em um desses bairros
cadastre o seu comércio gratuitamente (Texto)
Agora Mesmo!

Nenhum comentário:

Alessandro Turci

E-Mail: alessandroturci@terra.com.br
Skype: alessandroturci
MSN: alessandroturci
Twitter: http://twitter.com/brendasystem

WebSite:
www.brenda.uni7.net
www.brenda.k6.com.br